.

domingo, 12 de junho de 2022

Com lideranças da Mata Norte, Raquel inicia domingo andando na feira de Carpina


 

Acompanhada de lideranças de toda a Zona da Mata, a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, esteve, neste domingo (12), na feira do Bairro de Santo Antônio, em Carpina. Raquel conversou com comerciantes e frequentadores do local.

 

“É bom ouvir quem frequenta a feira e quem faz o comércio do município, para sentir as necessidades. Em todas as feiras que tenho frequentado, o que escuto é que falta presença do estado, com mais apoio aos pequenos comerciantes, mais infraestrutura, oferta de crédito e oportunidades”, destacou a tucana. 

 

Acompanharam a agenda os prefeitos Dona Graça (Catende), Elcione Ramos (Igarassu) e Guiga Nunes (Vicência); o pré-candidato a deputado estadual, Bruno Ribeiro; os ex-prefeitos Jailson do Armazém (Lagoa do Carro) e Nado Coutinho (Nazaré da Mata); o ex-deputado estadual Rildo Braz; os pré-candidatos a deputado estadual Joaquim Neto, Sandra Santos e Coronel Basílio, e o pré-candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque. 

 

“Em oito anos de governo, nada foi feito. Aqui em Carpina, na minha rua, há dois anos não temos água e todos os meses a conta da Compesa chega. Tenho fé que Raquel vai chegar lá para mudar a nossa história”, relatou Gerônimo Barbosa, comerciante há mais 20 anos. Ao conversar com a pré-candidata, a comerciante Gilvanete da Silva, 61 anos, apontou que a saúde deve ser prioridade no novo governo. “A saúde está muito acabada. Os médicos são bons, mas o governo não trabalha para dar condições de atendimento e quem sofre é o povo mais carente”, acrescentou. 

 


A agenda do domingo continua em Nazaré da Mata, com ato político de filiação do ex-prefeito Nado Coutinho ao PSDB.

 

 

 

Assessoria de Imprensa do PSDB-PE

Fotos: divulgação 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário