.

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Garanhuns / Prefeitura contrata nova construtora para obra na Av. Senador Paulo Guerra



 Previsão de conclusão dos serviços é de 30 dias

 

Foi publicado no Diário Oficial da AMUPE desta quarta-feira (08/06) a contratação, por dispensa de Licitação, Nº 004/2022, da empresa Secular Comércio Construção e Representação EIRELI, para o serviço de requalificação da estrada do Flamengo/Av. Senador Paulo Guerra.



A prefeitura resolveu, em comum acordo, realizar o distrato com a empresa anterior, e fazer de forma emergencial a contratação de nova construtora, devido o agravamento da erosão causado pelo escoamento irregular das águas pluviais nos últimos meses, principalmente nos últimos dias.



Conhecido como o buracão da Av. Senador Paulo Guerra, o problema se mostrou maior que verificado nas primeiras vistorias. Com a erosão, pode-se observar que o aterro foi feito sobre uma minação de água e não tinha nenhuma estrutura, ao longo dos anos recebeu apenas barro, lixo e restos de construções, sem alicerces nem concretamento, escoras com antigas linhas férreas e calços com pedras que em nada protegiam contra a erosão, mas que agora terão a resolução necessária para o problema, com a contratação de empresa de engenharia e construção com experiência neste tipo de serviço.



O prazo de entrega da obra é de 30 dias, e o valor orçado global é de R$ 1.867.693,28.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário