.

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Alessandra Vieira promove encontro com mulheres em Santa Cruz do Capibaribe

 


A deputada estadual e pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, liderou na noite desta quinta-feira (21/07), em sua residência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, um encontro de mulheres. “A força que sai de dentro de mim vem dessas mulheres. São mulheres que me movem para frente, que me incentivam a seguir na luta pela mudança que Pernambuco precisa”, afirmou Alessandra diante da presença de tantas mulheres que marcaram sua trajetória de vida. 

 

Na oportunidade, Alessandra falou da sua missão como pré-candidata a vice-governadora no projeto encabeçado por Miguel Coelho (UB) e se emocionou ao comentar a difícil situação que tem presenciado nos municípios pernambucanos. “Caminho por cidades em Pernambuco, vendo situações que doem no meu coração. Nosso estado tem 44% da sua população vivendo atualmente na extrema pobreza. Vou lutar, junto com Miguel Coelho, para mudar essa realidade e transformar Pernambuco no melhor estado de se viver”, afirmou a pré-candidata. 

 

O pré-candidato a deputado estadual Edson Vieira (UB), marcou presença durante o encontro e destacou na sua fala o caminho de superação trilhado por Alessandra. “Alessandra quando aceitou o desafio de ser candidata a deputada estadual, superou o preconceito e a desconfiança. Com seu jeito humildade, Alessandra provou sua competência, exercendo seu mandato com respeito e lealdade. Nossa região, nossa cidade e Pernambuco, vão ganhar muito com Alessandra como vice-governadora!”, afirmou Edson Vieira.

 

 


Fotos: Daniel Bruno

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário