.

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol de 2022 inicia neste domingo (17)




12 times disputam a competição este ano. A abertura oficial acontece na Vila do Pará.



Após o enorme sucesso do ano passado, o Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol está de volta em Santa Cruz do Capibaribe. Iniciando neste domingo (17), a edição de 2022 da competição trará 12 equipes disputando o título, com jogos acontecendo às quintas-feiras, sábados e domingos. As partidas acontecem no Arizão, na Magana, em Poço Fundo, Vila do Pará e em Barrinhos.



As equipes participantes são Botafogo do Pará, Arapuá, São Paulinho, Rivel, São José, Barra da Cruz, Meninos da Vila, Deportivo Magana, Escolinha, Grêmio de Poço Fundo, São Mateus A e São Mateus B. O primeiro jogo será na Vila do Pará, às 9h, com a disputa entre Botafogo e Arapuá. A primeira rodada da competição continua nos dias 23, 24 e 28 de julho, com a primeira fase se estendendo até o final de agosto.



O Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol é organizado pela Secretaria Executiva e terá transmissão ao vivo pelas rádios Pará FM 87,9, São Domingos FM 104,9 e Santa Cruz FM 98.5. Além disso, os jogos terão cobertura da Rádio Web Júnior pelo Youtube.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário