.

terça-feira, 19 de julho de 2022

Diversidade musical e grande público marcam a terceira noite de shows do FIG

 


 

Praça Mestre Dominguinhos ficou lotada para receber as atrações deste domingo (17)

 



Ao som de muita música boa, aconteceu a terceira noite de shows do FIG, neste domingo (17). Com a Praça Mestre Dominguinhos lotada, no que foi a noite com recorde de público desta edição até agora, subiram ao palco Jam 212, Martins, Anavitória, Nando Reis e Xamã.



Abrindo a noite de shows, o grupo garanhuense Jam 212, que vive e faz parte da história da cidade, se apresentou trazendo representatividade e abrindo passagem para os demais artistas que, juntos, fizeram uma noite memorável.



Martins, artista pernambucano, subiu ao palco trazendo suas músicas autorais e encantou o público. Essa foi a primeira vez do cantor no maior festival de cultura do país, que falou sobre a emoção de estar presente nesta edição do evento. “Tenho um carinho muito grande pelo Festival de Inverno de Garanhuns. Estou muito feliz. É a primeira vez que estou no palco do FIG, que tem o nome de Mestre Dominguinhos, o que já é muito simbólico e especial”, disse.



A dupla composta por Ana Caetano e Vitória Falcão, conhecidas como “Anavitoria”, fizeram história no FIG. A dupla trouxe para Garanhuns um grandioso show, encerrando a turnê “Híbrida”, com canções como "Amarelo, Azul e Branco", "Trevo Tu", "Agora Eu Quero Ir", entre outras. Já o cantor e compositor, Nando Reis, terceira atração da noite, subiu ao palco com sua turnê “Nando Hits” que resgata seus 40 anos de carreira.



Encerrando a noite, foi a vez do rapper Xamã animar o público. O carioca que, em 2022, se tornou um dos cantores mais ouvidos do país, é o autor de um dos hits mais conhecidos da atualidade: “Malvadão”.



Durante o FIG, se apresentarão ainda na Praça Mestre Dominguinhos, artistas como Adriana Calcanhoto, Lenine, Jota Quest, Titãs, Pitty, Sepultura, e outros.




Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – ACSI

Texto: Taís Chaves (Secom/PMG)

Fotos: Vinicius Vilela | Hilton Marques (PMG)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário