.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

FIG 2022: oitava noite de shows é marcada pela presença de 60 mil pessoas



A Praça Mestre Dominguinhos ficou cheia para receber os artistas da noite

 


Na oitava noite da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que aconteceu nesta sexta-feira (22), a Praça Mestre Dominguinhos contou com a presença de 60 mil pessoas para receber Jota Quest, Lenine & Spokfrevo Orquestra, Simone e Karla Cybele.



A abertura da noite ficou por conta da cantora garanhuense, Karla Cybele, que veio ao palco em comemoração aos seus 30 anos de carreira. A cantora também trouxe ao palco, pela primeira vez, uma música com composição de Pedro Neri, seu filho.



No segundo momento da noite subiu ao palco a cantora e compositora Isaar, que apresentou o show Azul Claro, em comemoração ao seu disco gravado em 2007. Isaar também trouxe ao palco músicas de diversos discos, canções inéditas e uma percussão marcante tocada por ela.





Em seguida subiu ao palco a cantora Simone, que trouxe a participação de artistas pernambucanas como Joana Terra, Rogéria Dera e Isabela Moraes, além de ter Juliano Holanda na sua banda. Simone apresentou diversas canções conhecidas pelo público e que fizeram história na sua carreira.



A penúltima atração da noite contou com a presença de Lenine & Spokfrevo Orquestra, que fizeram um show histórico com releituras das canções de Lenine e muito Frevo. “Para a orquestra é um sonho estar realizando esse projeto com Lenine, ele trabalha com muita propriedade as nossas coisas”, contou Maestro Spok.



Finalizando a oitava noite de shows a banda Jota Quest levou animação para o público. Com um repertório de clássicos que marcaram a trajetória da banda, a apresentação fez história no palco da Praça Mestre Dominguinhos.




Assessoria de Comunicação e Imprensa – ACSI
Texto: Nichole de Andrade (Secom/PMG)
Fotos: Vinícius Vilela (Secom/PMG) e Thomas Ravelly (Secom/PMG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário