.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Allan Carneiro homologa candidatura a deputado estadual em convenção com Raquel Lyra

 



O postulante ao Legislativo estadual conta com o apoio de lideranças e confeccionistas em dez cidades do Polo Têxtil.



Após percorrer diversas cidades do Polo de Confecções de Pernambuco, discutindo propostas e ideias para o fortalecimento da cadeia têxtil, o confeccionista Allan Carneiro (Cidadania) oficializou, no último sábado (30), em Recife, a sua candidatura a deputado estadual. A convenção também homologou a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora, Priscila Krause (Cidadania) para vice-governadora, Guilherme Coelho (PSDB) para senador, dentre outras candidaturas para deputados estaduais e federais.



Tendo a defesa do Polo de Confecções de Pernambuco como a principal bandeira de sua candidatura, Allan Carneiro ressaltou seu compromisso com os diversos profissionais que integram e movem a cadeia têxtil no estado. “As cidades que integram o Polo de Confecções e vestem todo o país foram esquecidas pelo atual governo de Pernambuco. Não temos estradas, não temos água, não temos segurança e infelizmente não temos representante na Alepe. Se Deus quiser, serei a voz do costureiro, da costureira, do trabalhador da confecção e da lavanderia. Assim como, do cara que trabalhava na feira da sulanca de Caruaru, Santa Cruz e Toritama,” planeja Allan.



Respaldada pelo trabalho e sensibilidade das ações prestadas à população de Caruaru, no agreste Central do estado, Raquel Lyra destacou que Pernambuco é composto de um povo só, que cuida um do outro. “Em cada região de Pernambuco há uma riqueza. A gente tem a riqueza da floricultura, a gente tem a riqueza do Polo Têxtil, estou aqui mais uma vez com uma roupa costurada no polo têxtil do nosso agreste, e com a força da região metropolitana no Recife para dizer que vamos mudar a história de Pernambuco. O que construímos até agora é muito pouco ainda para o que nosso povo precisa,” pontua Raquel.




Prestigiaram a convenção, apoiando o postulante ao Legislativo estadual, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capiberibe, Capilé da Palestina; os vereadores Emanuel Ramos Nega da ONG (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD); suplentes de vereador e lideranças do Polo de Confecções do Pernambuco.



QUEM É ALLAN CARNEIRO? - Confeccionista há mais de 20 anos e formado em Ciências Contábeis (UEPB), Allan foi diretor da Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e síndico do Moda Center Santa Cruz. Em ambas as entidades, lutou por melhorias na infraestrutura do Polo, como a conclusão da duplicação da PE 160 e a implantação de um Regime Tributário e Fiscal direcionado à atividade têxtil. Em 2020, disputou a eleição para prefeito da Capital das Confecções obtendo mais de 16 mil votos e elegendo cinco vereadores e o atual presidente da Câmara de Vereadores. Como líder do grupo verde já conquistou mais de R$ 5 milhões em equipamentos, máquinas e custeios para a população.

 

 

Fotos: Patrício Lima

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário