.

sábado, 6 de agosto de 2022

Dany Sena oficializa candidatura à deputada federal pelo Avante

 





A advogada Danyelle Sena teve sua candidatura, para deputada federal, oficializada, nesta segunda-feira (01.08), na convenção estadual do partido Avante, que foi realizada em Boa Viagem, no Recife.



Dany Sena, do Avante, sai candidata pelo Movimento Pernambuco na Veia, que tem Marília Arraes (Solidariedade), candidata ao Governo de Pernambuco, seu vice, Sebastião Oliveira (Avante), e André de Paula (PSD), candidato ao Senado. “É com muita alegria e esperança que hoje oficializo minha candidatura a deputada federal. Estamos vivenciando um momento único, um momento de mudança, de renovação e acima de tudo de uma luta por mais mulheres na política”, explica.



Para ela, o espaço da política deve ser preenchido por pessoas que saibam fazer gestão pública. “Tenho 16 anos de formada e boa parte dele trabalhando no serviço público, a metade desse tempo como gestora do Procon Pernambuco. A experiência me mostrou que sei e posso fazer mais pelos pernambucanos, e aqui me coloquei à disposição desse trabalho”, enfatiza.



Dany Sena, tem 40 anos, é casada e mãe de duas meninas. Advogada, formada pelo Centro Universitário Aeso Barros Melo, teve vários cargos públicos. Nos últimos anos ganhou destaque pelo trabalho desenvolvido no Procon Pernambuco, onde passou por todas gerências: de atendimento; jurídica, de fiscalização e por último gerente geral do órgão.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário